Política

Léo Saturnino diz que divulgações das obras de Arapiraca pela prefeitura estão deixando os vereadores para trás

Por Assessoria 11/09/2019 11h11
Léo Saturnino diz que divulgações das obras de Arapiraca pela prefeitura estão deixando os vereadores para trás
Vereador Léo Saturnino diz que divulgações das obras de Arapiraca pela prefeitura estão deixando os vereadores para trás - Foto: Assessoria

Ao solicitarem através de indicação que foi aprovada por unanimidade na noite desta terça-feira (10), solicitando à secretaria municipal de Saúde, reformar e ampliar a Unidade Básica de Saúde, da comunidade de Cangandú, os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, lamentaram a forma de como está sendo feita a divulgação da administração municipal quanto aos Programas Sociais.

Segundo eles, os vereadores indicam e cobram da prefeitura as obras para a cidade, onde muitas indicações são aprovadas, porém, não dizem que foram os próprios vereadores. Eles lembram, que a própria Câmara Municipal de Arapiraca, há cerca de duas semanas, aprovou projeto do executivo, solicitando a abertura de Crédito Suplementar para reformar em 100% as Unidades Básicas de Arapiraca.

Os dois vereadores, voltaram a reclamar que a administração municipal não esteja dando o valor merecido que tem uma Câmara Municipal, que além de fiscalizar os atos da administração pública, ainda elaboram projetos e reivindicam as obras para a cidade. Eles defenderam, que esses reformam tamnbém sejam extensivas ao Cangandú, Pau D’Arco e Batingas, que precisam urgente de uma reforma em suas respectivas unidades básicas de saúde, para melhor atender as comunidades.