Celebridades

Vitória de Luísa Sonza e queda de Dandara: o que rolou na 'Dança dos Famosos'

A "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão"

Por purepeople 10/09/2019 11h11
Vitória de Luísa Sonza e queda de Dandara: o que rolou na 'Dança dos Famosos'
Vitória de Luísa Sonza e queda de Dandara: o que rolou na 'Dança dos Famosos' - Foto: Reprodução

A 'Dança dos Famosos' surpreendeu o público neste domingo (08) com o sucesso de Luísa Sonza e a queda de Dandara Mariana. A gaúcha deixou os jurados impressionados ao se mostrar uma ótima dançarina de forró. Enquanto isso, a atriz Dandara recebeu críticas dos jurados que criaram grandes expectativas para a apresentação após o sucesso da mesma ao longo da temporada

A "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão" neste domingo (08) foi marcada pela dança surpreendente de Luísa Sonza e pela queda de Dandara Mariana no ranking da competição. Com um elenco estrelado para esta temporada, as apresentações do time feminino deram o que falar já que a mulher de Whindersson Nunes surpreendeu os jurados com performance assertiva e a dançarina queridinha da temporada, Dandara Mariana, foi para a quarta colocação. Saiba os highlights do último domingo!

CANTORA É QUESTIONADA POR PERFORMANCE E RESULTADO SURPREENDE

Luísa Sonza dá show nos palcos e prova ser uma ótima dançarina. Tendo o pop como seu gênero favorito, a artista gerou expectativa no público por não estar muito familiarizada com o forró, ritmo que precisou aprender para fazer coreografia da "Dança dos Famosos" deste domingo. Antes de se apresentar, ela foi questionada ainda por Faustão. O apresentador quis saber se o fato dela ser gaúcha iria atrapalhar o desempenho na dança popular do Nordeste. "Meu marido é nordestino, pô", indicou.

LUÍSA SONZA DEDICA RESULTADO POSITIVO A WHINDERSSON NUNES

Na classificação geral, a cantora alcançou a primeira posição no ranking com uma nota de 116,5. A artista foi a campeã e o destaque do último domingo. O resultado surpreendente, de acordo com ela, teve a ver com sua relação com Whindersson Nunes. "É uma mistura de sentimentos, mas o nervosismo hoje estava lá em cima, eu estava tremendo! O Whin tem muito ritmo, mas a gente nunca dançou assim. Ele não ensaiou comigo, mas acho que peguei essa veia, porque acabo me sentindo muito nordestina. O Nordeste representa muito para mim, porque meu marido é de lá e porque tenho um amor muito grande por aquele lugar", explicou a artista, que viajou para o Nordeste recentemente.

DANDARA MARIANA FICA EM 4º LUGAR EM COMPETIÇÃO

Dandara Mariana é uma das competidoras favoritas da temporada e foi apoiada pelos fãs por ter ficado em 4º lugar. Após estreia de sucesso no programa, a artista ficou com uma nota de 115,7. Devido as baixas notas que recebeu, ela perdeu a liderança do reality show, principalmente, ao ganhar 9,3 do juri técnico. "Eu assisti ao Baladão em casa, achei você maravilhosa, você tem uma presença de palco ótima. Eu esperava pra caramba. Você era a minha favorita no forró e eu senti falta dessa explosão. É muito dificil ficar em primeiro lugar, as pessoas acabam exigindo um pouco mais. Você foi muito bem e agora precisa ir melhor. Por isso minha nota foi 9,3", avaliou Carol Nakamura ao dar a nota.