Celebridades

Zeca Camargo, após 23 anos de Globo, deve ser demitido a qualquer momento

O apresentador ganha um salário de 300 mil reais e poderá ser reduzido para 150 mil

Por Tv Foco 09/09/2019 10h10
Zeca Camargo, após 23 anos de Globo, deve ser demitido a qualquer momento
Zeca Camargo, após 23 anos de Globo, deve ser demitido a qualquer momento - Foto: Reprodução Tv Globo

O apresentador Zeca Camargo, ao que parece, deverá se desligar definitivamente da Globo nas próximas semanas após 23 anos no canal. Zeca Camargo está há 23 anos na Globo e segundo a jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, as perspectivas para o apresentador do programa É de Casa não parecem ser das melhores na emissora. Isso mesmo, o apresentador deve realmente deixar o canal carioca.

Segundo o que foi apurado pela jornalista, Zeca Camargo, atualmente é contratado no esquema de PJ e ganha um salário de 300 mil reais, com a nova regra da Globo, ele deverá ser registrado e o salário dele poderá cair para até menos de 150 mil reais, caso o jornalista aceite a nova proposta. Esse valor estaria desmotivando o famoso na nova negociação para uma renovação.

Ao que parece, segundo o que foi apurado, tanto a Globo, quanto Zeca Camargo não estão demonstrando o menor esforço pela renovação do contrato do apresentador do É de Casa. Vale dizer que recentemente noticiamos aqui que uma fonte garantiu ao TV Foco que nos corredores da Globo o nome do jornalista já era apontado como possível demitido em uma lista que a emissora viria a anunciar em breve. Segundo o que foi relato para nossa redação, com um salário muito alto, a direção do canal enxergava que o apresentador estava subaproveitado no formato do É de Casa.

Ainda segundo o que foi apurado pela jornalista do Jornal o Dia, a Globo foi procurada para comentar o assunto e se limitou a dizer o seguinte: “A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso”, afirmou.

De acordo ainda o que foi levantado recentemente essa informação da possível demissão de Zeca Camargo vai de encontro com a notícia que afirmava que dois desligamentos no É de Casa serão anunciados nas próximas semanas.