Celebridades

Sonia Abrão publica foto em frente prédio da CNN e intriga internautas

A emissora está contratando diversos profissionais para iniciar sua jornada no Brasil e os internautas

Por FolhaPress 08/09/2019 18h06
Sonia Abrão publica foto em frente prédio da CNN e intriga internautas
Sônia Abrão - Foto: Reprodução / RedeTV!

Sonia Abrão, 61, intrigou seus seguidores do Instagram neste sábado (7). Tudo porque a apresentadora publicou uma foto na rede social em que aparece em frente ao prédio da CNN. 

A emissora está contratando diversos profissionais para iniciar sua jornada no Brasil e os internautas, assim que viram a imagem, questionaram se Sonia seria a mais nova integrante da equipe. 

A resposta de Sonia veio rapidamente: "Claro que não vou! Foi só um passeio, coisa de turista jornalista!", esclareceu a apresentadora.

Outra seguidora foi além e perguntou se, caso houvesse proposta, apresentadora aceitaria trocar de emissora. "Sonia, gosto muito de você, mas se você recebesse uma ótima proposta, com certeza aceitaria!!!!!!!", escreveu. 

Foi então que Sonia expressou sua vontade de morar em terras estadunidenses: "Se fosse da CNN americana, eu iria até a nado! Viver em Nova York ainda é um sonho que vou realizar!", respondeu. 

A mais recente jornalista a trocar de emissora e ir para a CNN foi Monalisa Perrone. Ela aceitou o convite para ancorar um dos "produtos do horário nobre" junto a William Waack e comandará um programa diário com o "apoio de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo", conforme confirmado pela própria CNN Brasil.