Polícia

Após confessar estupro de crianças, jovem é liberado em Palmeira dos Índios

Suspeito voltou para a casa, vizinho às vítimas, um casal de irmãos de 8 e 12 anos

Por 7Segundos 06/09/2019 12h12
Após confessar estupro de crianças, jovem é liberado em Palmeira dos Índios
Mulher foi estuprada na frente do marido - Foto: Ilustração

Um jovem de 20 anos foi liberado para responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável de um casal de irmãos, com 8 e 12 anos de idade, no município de Palmeira dos Índios. O acusado, Leonardo Santana da Silva, foi levado para a delegacia regional pela Polícia Militar e saiu pela porta da frente após ser ouvido.

A ocorrência consta no relatório do 10o, Batalhão da Polícia Militar, que informa ainda que o suspeito teria confirmado para os policiais militares que o detiveram que havia acusado sexualmente das duas crianças. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo não podia ser preso porque não houve flagrante do crime e não havia mandado de prisão contra ele. O caso, no entanto, está sendo investigado. 

O estupro das crianças foi denunciado por uma tia das vítimas, que procurou a Polícia Militar após perceber que um dos irmãos apresentava ferimentos na região genital. Após perguntar as crianças, elas revelaram que foram atraídas pelo agressor para a residência onde ele mora e foram abusadas.