Sem flagrante

Após confessar estupro de crianças, jovem é liberado em Palmeira dos Índios

Suspeito voltou para a casa, vizinho às vítimas, um casal de irmãos de 8 e 12 anos

POR: 7Segundos
Mulher foi estuprada na frente do marido
Ilustração

Um jovem de 20 anos foi liberado para responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável de um casal de irmãos, com 8 e 12 anos de idade, no município de Palmeira dos Índios. O acusado, Leonardo Santana da Silva, foi levado para a delegacia regional pela Polícia Militar e saiu pela porta da frente após ser ouvido.

A ocorrência consta no relatório do 10o, Batalhão da Polícia Militar, que informa ainda que o suspeito teria confirmado para os policiais militares que o detiveram que havia acusado sexualmente das duas crianças. Segundo informações da Polícia Civil, Leonardo não podia ser preso porque não houve flagrante do crime e não havia mandado de prisão contra ele. O caso, no entanto, está sendo investigado. 

O estupro das crianças foi denunciado por uma tia das vítimas, que procurou a Polícia Militar após perceber que um dos irmãos apresentava ferimentos na região genital. Após perguntar as crianças, elas revelaram que foram atraídas pelo agressor para a residência onde ele mora e foram abusadas. 

acusado solto estupro de vulnerável Palmeira dos Índios

Veja Também

Comentários