Celebridades

Integrantes da banda de Devinho Novaes anunciam desligamento pelas redes sociais

Fãs da banda foram pegos de surpresa

Por 7Segundos 06/09/2019 09h09
Integrantes da banda de Devinho Novaes anunciam desligamento pelas redes sociais
Sarah e Juddy e operadores anunciam desligamento da banda Devinho Novaes - Foto: Reprodução

Os fãs da banda Devinho Novaes foram pegos de surpresa com a notícia dessa terça-feira (10), quando as backs Sarah e Juddy, anunciaram o desligamento com a equipe, mas além delas mais três integrantes também anunciaram o afastamento por tempo indeterminado.

Os três componentes do grupo que pediram demissão lançaram notas, explicando seus motivos e agradecendo aos seguidores, um deles foi Willyam Alexandre, operador de som que deixou a seguinte nota, “Hoje meu ciclo de muita dedicação, companheirismo e muito trabalho, se encerra com a empresa Devinho Novaes. Saio com a minha consciência limpa, e sensação de dever cumprido...” disse.

Além dele, Felipe Pina o Produtor Técnico e Tony Mello  o Empresário também deixaram notas de esclarecimentos e despedidas em suas redes.

Já "As negras" como são conhecidas Juddy e Sarah, apesar do afastamento com a banda, já anunciaram o lançamento do mais novo CD da dupla, em um novo projeto. Os motivos que levaram a tantos profissionais solicitarem os desligamentos ainda não foi revelado.