Polícia

[Vídeo] Acusado de matar suplente de vereador se entrega em Arapiraca

Segundo acusado de participar do crime ainda está sendo procurado

Por 7Segundos 05/09/2019 18h06
[Vídeo] Acusado de matar suplente de vereador se entrega em Arapiraca
Acusado de matar suplente de vereador se entrega em Arapiraca - Foto: Reprodução/ Vídeo

Wallaph Magno Almeida de Souza, um dos acusados de matar um suplente de vereador em Arapiraca, se entregou na Delegacia Regional de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, na noite desta quinta-feira (05).  

O outro acusado de ter participado do assassinato foi identificado como Cléber José de Souza Braga Júnior, mais conhecido como Júnior. Ele ainda está sendo procurado pela polícia. Qualquer informação sobre suspeito pode ser feita por meio do Disque Denúncia 181.

Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC), que também era professor, foi encontrado morto dentro de casa com uma faca cravada no pescoço no dia 30 de agosto.

O delegado Everton Gonçalves, que está à frente do caso, disse uma das linhas de investigação é que tenha sido morto por homofobia.

Ele citou que no último sábado (31), já tinha o nome dos suspeitos e a Inteligência das Polícias da região estavam trabalhando em conjuto para fazerem a prisão em flagrante. Desde segunda (02), o Delegado Everton esteva negociando junto com as defesas a apresentação de ambos suspeitos na Delegacia Regional de Arapiraca.  

Crime

O corpo foi encontrado por um amigo da vítima que dormiu na mesma casa, no bairro São Luiz. Eles teriam saído para beber juntos, e Vandiele da Silva teria voltado para a residência com dois homens.

Segundo o relato, o amigo teria deixado os três sozinhos e, ao acordar, encontrou o professor morto e percebeu a ausência do carro da vítima.

Um aparelho celular, que seria de um dos criminosos, foi encontrado na cena do crime.

Veja vídeo: