Acidentes

 [Vídeo] Motociclista rola embaixo das ferragens para não ser esmagado por pneu de ônibus

Colisão ocorreu na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca

Por 7Segundos 04/09/2019 08h08
 [Vídeo] Motociclista rola embaixo das ferragens para não ser esmagado por pneu de ônibus
Colisão ocorreu na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca - Foto: João Henrique /7Segundos

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (04) no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Dom Pedro II, mais conhecida como ladeira do Claudionor, por pouco quase não termina em tragédia. O acidente envolveu uma motocicleta e um ônibus.

Segundo informações apuradas pela equipe do Portal 7Segundos no local do acidente, o motociclista identificado como Edson Rodrigues da Silva, 18, seguia em uma moto Pop com placa QLF 7068, quando foi atingido lateralmente por um ônibus.

A vítima relatou para nossa equipe de reportagem que ao sentir o impacto da colisão, acabou indo parar embaixo das ferragens do coletivo. Para não ser esmagado pelo pneu do veículo ele rolou em direção da calçada e conseguiu sair sem ferimentos graves.

Edson Rodrigues da Silva teve apenas escoriações na perna e braço.   “Foi um milagre, na hora pensei que iria morrer. Mas graças a Deus estou aqui contanto a história”, afirmou aliviado.

Pelas imagens no local do acidente, o motociclista tentou fazer a ultrapassagem lado direito do ônibus, o que não é permitido de acordo com as leis de trânsito.

Agentes da SMTT e a Polícia Militar estão no local para controlar o tráfego de veículos.