Em Aracaju

Polícia prende em SE autor de duplo homicídio que vitimou criança de Penedo

Albert Ricardo tinha 9 anos e foi assassinado na quinta-feira da semana passada (28)

POR: 7 Segundos
Polícia sergipana cumpriu mandado de prisão e autuou acusado em flagrante por tráfico de drogas
Divulgação

Um dos supeitos de um atentado ocorrido na última quinta (28) em Aracaju, que vitimou o menino Albert Ricardo Silva Vasconcelos de Oliveira, 9, que era natural de Penedo, foi preso pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no final da tarde de segunda-feira (02). Rafael Clécio Santos Santana, 21, era alvo de mandado de prisão por duplo homicídio e foi autuado também em flagrante por tráfico de drogas. Na residência onde ele foi preso, na Capital sergipana, foi encontrada uma quantidade de cocaína pronta para ser revendida.

O acusado confessou o crime e revelou que atirou na criança, que estava brincando na rua no momento em que ele e o comparsa mataram Alef Gomes dos Santos, 20, porque o menino correu na direção dele ao ouvir os disparos.

Segundo informações, a criança, que nasceu em Penedo, morava com a mãe nas proximidades da praça Getimana, em Aracaju, onde o crime aconteceu. A mãe do garoto, Gilvânia Santos, afirmou que o filho saiu de casa para brincar com bolinhas de gude e que, minutos depois, quando foi buscá-lo de volta, foi avisada que o menino havia sido baleado. Após a morte da criança ser constatada, os órgãos do menino foram doados e ele foi sepultado em Penedo.

Além da criança e de Alef Gomes, que foi executada com vários tiros, um outro morador da região, que não teve o nome revelado, também foi atingido por disparo, mas foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Aracaju atentado Duplo Homicídio Penedo

Veja Também

Comentários