Polícia

Homem é preso em Delmiro após estuprar filha deficiente

Vítima tem 20 anos e possui deficiências física e mental

Por 7 Segundos 02/09/2019 09h09
Homem é preso em Delmiro após estuprar filha deficiente
Viatura de Pelopes - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde de domingo (1º), na zona rural de Dalmiro Gouveia, após estuprar a própria filha, uma jovem de 20 anos que possui deficiências física e mental. José Messias de Jesus da Silva foi autuado por estupro de vulnerável.

O crime aconteceu na residência da família, na comunidade Sinimbuzinho e foi presenciado pela mãe da vítima. De acordo com informações da Polícia Civil, após presenciar o estupro, a mulher foi pedir ajuda ao irmão, que acionou a polícia.

A prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o acusado foi encaminhado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia. Ele foi interrogado pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, que afirmou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que José Messias deve ser transferido para a carceragem do Cisp de Mata Grande.

"De início ele negou o crime, mas depois acabou confessando. Disse que foi a primeira vez. Não tenho nem nomenclatura para uma pessoa que faz isso, ele não tem escrúpulos. A filha é incapaz, por isso foi estupro de vulnerável. O crime deixou a sociedade revoltada", declarou o delegado.