Acidentes

Colisão entre veículos deixa seis feridos na zona rural de Arapiraca

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi encaminhada para o centro cirúrgico

Por 7Segundos 01/09/2019 09h09
Colisão entre veículos deixa seis feridos na zona rural de Arapiraca
Grave acidente registrado na AL-115 no sítio Bom Nome - Foto: BPRv

Uma colisão entre dois veículos pouco depois da meia-noite de sábado para domingo (01), deixou seis ocupantes de um dos automóveis feridos, na AL-115, nas proximidades do sítio Bom Nome em Arapiraca.

De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária, os carros de passeio transitavam em direções opostas e colidiram de frente. O Gol, de placa ORH-4056, que era guiado por Cícero Siqueira da Silva, 41, levava cinco passageiros, ultrapassando a capacidade permitida no veículo. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado, ainda durante a madrugada, para o centro cirúrgico do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Os passageiros do mesmo veículo, Daniel Barbosa Siqueira, 9; Valéria Barbosa Siqueira, 40; José Siqueira da Silva, 36; Marieta Siqueira da Silva, 38; e Otávio Barbosa Siqueira, 19, sofreram ferimentos e também foram socorridos para o HEA.

No outro veículo envolvido no acidente, o Fiat Pálio guiado por Thiago Vieira da Silva, 38, as duas passageiras, Lidiane Martha dos Santos, 34, e Thayane Marlene Vieira da Silva, 9, não ficaram feridas. Após a colisão, o condutor, mesmo com alguns ferimentos leves,  permaneceu no local do acidente, acionou o socorro para as demais vítimas e depois também seguiu para o HEA para atendimento médico.