Dentro de casa

Suplente de vereador é assassinado a facadas em Arapiraca

Vandiele Rocha era professor e filiado ao PTC

POR: 7 Segundos
Vandiele trabalhava como professor e era suplente de vereador pelo PTC
Arquivo pessoal

O suplente de vereador e professor Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC), 41, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (30), em Arapiraca. O cadáver, que apresenta marcas de facadas e de luta corporal, está no interior de uma residência na rua Pedro Lopes, bairro São Luiz. Os criminosos teriam fugido levando o carro da vítima, um Up, de cor branca e placa QLA-4817.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e o corpo só deve ser removido para o IML após a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Segundo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por um amigo da vítima, que estava dormindo na mesma casa e afirmou não ter ouvido nenhum barulho. A testemunha contou para a polícia que estava na companhia do professor em um evento na noite de quinta (29). Em seguida eles foram a um bar e, antes de seguirem para a casa de Vandiele, foram até uma conveniência de um posto de combustíveis comprar mais bebidas.

No estabelecimento, o professor teria conhecido dois jovens e convidado para beber na casa dele. A testemunha conta que após algum tempo foi dormir, e deixou o professor com os dois jovens sozinhos. Quando acordou, no final da manhã, encontrou o corpo e percebeu que o veículo havia sido roubado.

A arma usada no crime, uma faca de mesa, ainda estava cravada no pescoço da vítima. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram no local um aparelho de telefone celular, que pode ser de um dos criminosos. O caso será investigado pelo delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves.

Galeria de Fotos


Arapiraca Assassinato homicídio

Veja Também

Comentários