Celebridades

Simone presta homenagem de aniversário para marido: ''Sou grata a Deus por ter me dado você!''

Simone, dupla de Simaria, aproveitou o aniversário do maridão para prestar pequena homenagem

Por Caras 28/08/2019 09h09
Simone presta homenagem de aniversário para marido: ''Sou grata a Deus por ter me dado você!''
Simone presta homenagem de aniversário para seu marido: ''Sou grata a Deus por ter me dado você!'' - Foto: Reprodução

Simone demonstrou todo seu amor e carinho pelo maridão Kaká Dinizao fazer uma linda homenagem de aniversário, chovendo elogios ao amado. Os dois trocaram alianças em 2013 e em 2014 tiveram seu primeiro herdeiro, Henry.

''Hoje é dia do amor da minha vida'', começou a cantora, ''Você é uma das coisas mais importantes que tenho, sou grata a Deus por ter me dado você! Saiba que você tem uma esposa que torce por você, que sorrir quando você sorrir, e que chora quando você chora.'',continuou, demonstrando todo o seu companheirismo.

A dupla de Simaria aproveitou para elogiar o marido em seu papel de pai: ''Nosso filho tem muito orgulho do pai que ele tem, e isso deixa meu coração transbordando de felicidade!'', derretendo-se toda pelo amado: ''Que seu dia seja lindo e cheio de sorrisos! Te amo maridão, te amo muito te amo infinito''.

No começo do mês, o empresário Kaká Diniz, chamou muita atenção por causa de uma foto e acabou virando assunto na rede social. Isso porque, foi percebido um volume em sua na calça, durante a festa do aniversário de seu filho, Henry.  Simone entrou na brincadeira e não deixou de comentar a publicação. "Agora vocês me entendem!", deu risada com o post.