Política

Carolina Dieckmann recebe apoio de muitas celebridades após anunciar morte da mãe

Celebridades consolam Carolina Dieckmann após morte inesperada da sua mãe

Por Caras 28/08/2019 09h09
Carolina Dieckmann recebe apoio de muitas celebridades após anunciar morte da mãe
Carolina Dieckemann - Foto: Reprodução

"A partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade", escreveu Carolina Dieckmann em seu Instagram, na última noite de domingo, 25, ao divulgar a morta da sua mãe Maíra Dieckmann.

A atriz contou a fatalidade através de um lindo texto na rede social, e recebeu apoio de muitos amigos e fãs. Apesar da causa não ter sido divulgada, a loira garantiu que a mãe faleceu dormindo em sua casa, no Rio de Janeiro. A notícia pegou todos se surpresa, já que no mesmo dia a escritora Fernanda Young também veio a falecer.

"Mãe , eu to devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração está queimando de dor, 
tipo a amazônia, tipo o fim de tudo.", desabafou Carol na publicação.

Luciano Hulk e Angélica foram os primeiros a demonstrar apoio a artista: "Amamos você. Você é parte da nossa família. Suas lagrima, são nossas lagrimas. O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui para você.", disparou o apresentador do Caldeirão do Hulk.

"Não consigo nem imaginar tua dor. Sinta-se abraçada Carol", declarou Marina Ruy Barbosa. O Padre Fábio de Mello também deixou um recado para a amiga: "Amo você, Carol! Sua dor é minha também." Selton Mello contou que havia encontrado com Maíra na última semana: "Linda, querida! Nunca vou me esquecer dela te levando pra gravar. Meu Deus. Fique bem. Ela era incrível! E agora vive em você."

"Comadre, que você possa atravessar essa dor com serenidade e cercada do amor dos seus meninos", escreveu Regina Casé. A colega Claudia Raia contou que passou por uma perca parecida recentemente: "Carolzinha meu amor, tenho um colo bem fofinho pra quando necessitar, acabei de passar por isso, dói fisicamente, perdemos nossa casa, nosso rumo, nosso norte!".

Outras celebridades como Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Alice Wegmann, Larissa Manoela, Sheron Menezzes, Dudu Azevedo, Flora Gil e Claudia Leitte, também comentaram na publicação da loira!

Tags: