Cidades

[Vídeo] Desfile, shows e inaugurações marcam aniversário de emancipação de Taquarana

Prefeitura entrega ônibus e carros para a Saúde, inaugura UBS e rodovia e promove grande festa para comemorar 57 anos

Por 7 Segundos 28/08/2019 09h09
[Vídeo] Desfile, shows e inaugurações marcam aniversário de emancipação de Taquarana
Prefeito Bastinho Anacleto e vice, Davi Teófilo, inauguram obras em Taquarana - Foto: Divulgação

O aniversário de 57 anos de emancipação política de Taquarana ficou para a história do município. Inaugurações, entrega de veículos e shows animaram os moradores do município no último final de semana.

O encerramento dos festejos, na noite de sábado (24) atraiu pessoas de municípios vizinhos e até de Maceió para os shows do Cavaleiros do Forró, Bonde do Brasil e Garota Sertaneja. 

Mas desde a sexta (23), o clima da cidade era de festa. O prefeito Bastinho Anacleto e o vice, Davi Teófilo inauguraram as modernas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado Salgado, e inauguraam também praças e a pavimentação da estrada entre o Distrito de Lagoa Grande até a zona urbana do município. 

A prefeitura também entregou veículos para melhorar a estrutura de Saúde do município, um carro para fazer transporte de pacientes que fazem hemodiálise, outro veículo para a Vigilância em Saúde e um ônibus para levar os pacientes que fazem tratamento médico em Maceió. Além deles, a Secretaria de Agricultura recebeu um moto, que irá facilitar a locomoção de técnicos para áreas rurais do município.