Política

Vereador cobra o pagamento dos motoristas com carros lotados na Prefeitura de Arapiraca

Segundo o vereador, os motoristas estão há dois meses sem receberem os salários

Por Assessoria 28/08/2019 07h07
Vereador cobra o pagamento dos motoristas com carros lotados na Prefeitura de Arapiraca
Rogério Nezinho faz um alerta para a secretaria municipal de Saúde para os casos de sarampo em Arapiraca - Foto: Assessoria

O vereador Rogério Nezinho (MDB), cobrou do prefeito Rogério Teófilo, uma solução urgente para o problema do pagamento dos veículos lotados na administração municipal que estão atrasados há três meses, pagando um mês e, ficando outros dois sem pagar.

Rogério Nezinho alertou para o fato de que além do atraso, o valor pago com os descontos, chega a 1. 100 reais, lamentando que muitos desses veículos, foram comprados com bastante sacrifício com valores superiores a 40 mil reais e são obrigados a receber 1. 100 reais, acabando com os veículos nos buracos existentes na cidade, até repondo peças caras e pagando para trabalhar.

O parlamentar falou, que todos esses proprietários de veículos lotados na prefeitura, precisam receber seus salários para terem condições de manterem suas famílias e pagarem suas dívidas, até dos próprios veículos, disse.

Rogério Nezinho, também cobrou uma atenção especial quanto ao ponto facial, onde em alguns locais eles não funcionam e é preciso, que a empresa que fez a instalação, faça a manutenção, porque isso é pago com os impostos da população que não está vendo esses recursos sendo transformados em melhorias para a cidade.

Ele concluiu afirmando que há meses vem denunciando o caos em Arapiraca e que o prefeito Rogério Teófilo, até o momento, não acertou em nada em sua administração, sendo manchetes dos meios de comunicação com a péssima administração e também, com as críticas recebidas nas redes sociais.