Geral

ASA dará início à seleção de atletas nas categorias de base nesta terça-feira no Fumeirão

A peneira terá início nesta terça-feira (27), a partir das 14 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Por 7Segundos 27/08/2019 10h10
ASA dará início à seleção de atletas nas categorias de base nesta terça-feira no Fumeirão
A peneira terá início nesta terça-feira (27), a partir das 14 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Assessoria

A seletiva dos atletas para as categorias de base do ASA terá início nesta terça-feira (27), a partir das 14 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

A diretoria do clube decidiu transferir as atividades que seriam no campo do antigo Colégio Bom Conselho (CBC) para o gramado do Fumeirão, em sua própria sede.

O processo seletivo ficará sob responsabilidade do gerente administrativo do ASA e coordenador da base, Emanuel Cerqueira.

As inscrições para ingressar nas categorias Sub-17, Sub-20 e da equipe feminina de futebol do ASA se encerraram na última sexta-feira (23).

Peneira seletiva

A seletiva dos inscritos será realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca nos dias 27 e 29 deste mês, e no dia 3 de setembro, a partir das 14 horas.

Nesta terça-feira (27), a seleção será para os inscritos na categoria Sub-17 masculino.

Na próxima quinta-feira (29) será a vez dos atletas do Sub-20 masculino e no dia 3 de setembro (terça-feira) a peneira seletiva será realizada para a equipe do futebol feminino, também no Fumeirão.