Acidentes

[Vídeo] Uma pessoa morre e outras três ficam feridas durante acidente em Palmeira dos Índios

O acidente ocorreu na BR 316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Por 7Segundos 27/08/2019 07h07
[Vídeo] Uma pessoa morre e outras três ficam feridas durante acidente em Palmeira dos Índios
O acidente ocorreu na BR 313, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas - Foto: BPRv

Atualizada às 9h10 

Um acidente registrado na noite desta segunda-feira (26) deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O acidente ocorreu na BR 316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

O acidente envolvendo um Fiat Strada e um Gol,  foi registrado no km 149, no trevo que dá acesso ao bairro Palmeira de Fora. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do veículo Gol. que seguia no sentido Estrela de Alagoas /Palmeira dos Índios,  colidiu em um cavalo que estava na rodovia. Apos bater no animal, o condutor do veículo Gol perdeu a direção e colidiu no Fiat Strada que  vinha  no sentido contrario. 

Com o impacto da colisão, o condutor do veículo Gol, identificado como Paulo Jorge Vieira dos Santos Junior, 42, morreu no local do acidente.  

O Corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador para cortar a lataria do teto dos veículos para retirar as outras vítimas.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou  as vítimas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. e depois foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA ). 

Alaciel Tributino da Silva, 48, teve traumatismo craniano e está internado na ala vermelha do HEA ; Moises Filipe da Luz, 22, teve traumatismo leve e  Juliano Barbosa, 21, fraturou o fêmur e já realizou o procedimento cirurgico.