Polícia

Polícia prende trio que praticou assalto a supermercado em Arapiraca

Carro usado pelos comparsas tinha sido roubado no estado da Bahia

Por 7Segundos 26/08/2019 12h12
Polícia prende trio que praticou assalto a supermercado em Arapiraca
Polícia prende trio que praticou assalto a supermercado em Arapiraca - Foto: PMAL/ 3º BPM

No final da noite deste domingo (25) uma denúncia anônima contribuiu para uma ação rápida e eficaz da polícia que resultou na prisão de suspeitos e apreensão de arma e veículo. O fato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Após a denúncia anônima, uma guarnição da Rocam se deslocou até a Rua Isaias Pereira, nas proximidades da escola Tibúrcio Valeriano, e encontrou três suspeitos dentro de um veículo Fiat Touro de cor vermelha.

Ao fazer a consulta no sistema, foi constatado  que o veículo tinha sido roubado no dia anterior no estado da Bahia.

Os suspeitos, Kelvin Tales de Jesus Santos, 23, José Oliveira Conceição Filho, 18, e o adolescente D. S. N., 17, afirmaram que tinham praticado há poucas horas antes, um assalto a um supermercado no bairro Planalto, em Arapiraca.

 

A PM questionou o motivo pelo qual os três  estavam dentro do veículo estacionado naquela rua. Eles confessaram que outros dois comparsas tinham ido a uma residência ali próximo “acertar as contas” com um desafeto.

A guarnição se deslocou até a residência, mas os comparsas  ao perceberem a aproximação policial empreenderam fuga pulando os muros da residência.  

Uma das armas usadas pelos criminosos que tinha ido executar um desafeto, foi achada no interior da residência.

Não foi registrado nenhum homicídio nessa ocorrência.