Celebridades

Débora Falabella fala sobre término com Murilo Benício

Atriz foi casada há mais de sete anos

Por MSN 26/08/2019 11h11
Débora Falabella fala sobre término com Murilo Benício
Débora Falabella e Murilo Benício terminam relacionamento de 7 anos - Foto: Divulgação

Três meses após o anúncio de seu término com Murilo Benício, Débora Falabella resolveu falar sobre a separação. Durante entrevista para a revista ELA, a atriz declarou o motivo de não ter falado sobre o assunto antes.

Na minha separação, a maneira que achei de ter respeito, sanidade e conseguir manter as coisas tranquilas foi não falar sobre isso, declarou ela, que se se tornou muito engajada na luta pela preservação da Amazônia desde que interpretou uma jornalista na série Aruanas.

Ela, que completou 40 anos de idade em fevereiro, afirmou que agora está vivendo um de seus melhores momentos, tanto pessoal como profissional. 

- É uma idade em que, hoje, estamos muito fortes. Sou de uma geração que conseguiu pegar carona nessa última onda feminista e se fortalecer como mulher.

Assim que veio à tona o término do ator com Débora, em abril deste ano, muito se especulou a respeito do motivo. Na época, o jornal Extra relatou que Gustavo Vaz, par romântico da atriz em Aruanas, teria sido o pivô do fim do romance. Procuradas pelo ESTRELANDO para comentarem o assunto, as assessorias de imprensa dos atores não foram encontradas. Complicado, né?