Celebridades

Aos 56 anos, Glória Pires esbanja boa forma de biquíni 6

Atriz completou 56 anos na última semana e ainda ganhou uma declaração apaixonada do marido, Orlando Morais

Por IG 26/08/2019 10h10
Aos 56 anos, Glória Pires esbanja boa forma de biquíni 6
Aos 56 anos, Glória Pires esbanja boa forma de biquíni 6 - Foto: Reprodução

Glória Pires está com saudade do verão. Para relembrar a estação mais quente do ano, a atriz publicou uma imagem de biquíni e recebeu muitos elogios na web. “Linda e plena”, comentou um fã. “Aniversário pra que se a senhorita não envelhece?”, lembrou outro.

Na última sexta-feira (23) Glória Pires completou 56 anos e ganhou muitos declarações de amigos e familiares. O marido, Orlando Morais, faz um texto apaixonado para a esposa, com quem está há mais de 30 anos: “não existe vida sem você”.

“Demos as mãos, o coração, a vida, os sonhos e seguimos. Tínhamos a Cleo , pouca experiência e uma vontade gigantesca de andar pelo mundo. Vieram Antonia, Ana e Bento. Vivemos seis malucos unidíssimos, cheios de liberdade e vontade de nos abraçar, abraçando cada um o seu próprio destino. Você, como nossa leoa, nos cobriu e nos protegeu com o seu calor e sua sabedoria milenar”, escreveu o músico.

Recentemente Glória Pires e a família foi a Gramado (RS) para prestigiar a estreia do novo filme de Cleo, “Legalidade”. O último papel de Glória foi em “O Outro Lado do Paraíso”, de 2018.

Tags: