cinema

Filme sobre culto sexual organizado por estrela de Smallville ganha primeiro teaser

Um título quase tão louco quanto a notícia.

POR: Adoro Cinema
O caso foi tão controverso e chocante que rapidamente virou tema para a produção de um telefilme intitulado Escaping the NXIVM Cult
Reprodução

Recentemente, a atriz Allison Mack, mais conhecida por seu trabalho como Chloe, na série Smallville, entrou para todos os portais de notícia do mundo todo por um motivo um tanto... peculiar. No início de 2018, Mack foi presa sob a acusação de recrutar escravas sexuais para o NXIVM, organização de auto-ajuda que funcionava como fachada para um culto sombio.

O caso foi tão controverso e chocante que rapidamente virou tema para a produção de um telefilme intitulado Escaping the NXIVM Cult. O longa baseado no livro Captive, de Catherine Oxenberg, que conta a história real de uma atriz cuja filha acabou sendo recrutada para o tal culto, ganhou agora o seu primeiro teaser, mostrando um pouco mais sobre o que podemos esperar da adaptação.

Com previsão de estreia para 21 de setembro nos Estados Unidos, o telefilme terá Sara Fletcher (NCIS) na pele de Allison Mack, enquanto os papeis de Catherine e India serão de Andrea Roth (13 Reasons Why) e Jasper Polish (Sonhando Alto), respectivamente. Por fim, Peter Facinelli (Crepúsculo) foi escalado para interpretar Keith Raniere.

Filme seita sexual

Veja Também

Comentários