Vereadores

Léo Saturnino e Fábio Henrique apoiam, pela terceira vez, cursinho "É Nóis no Enem"

Inscrições para estudantes de escola pública estão abertas; veja o link

POR: Assessoria
Vereadores apoiam cursinho gratuito para estudantes de escolas públicas
Divulgação

Os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, apoiam, pelo terceiro ano consecutivo, o cursinho "É nóis no Enem", em parceria com o Arapiraca Garden Shopping. O projeto é voltado para estudantes da rede pública de ensino e tem como objetivo dar oportunidade a jovens e adultos de realizar o sonho de ingressar no ensino superior. 

O cursinho começa no próximo dia 31 de agosto, a partir das 7h, em uma das salas do Cinesystem. 

Para auxiliar os estudantes a serem aprovados, os professores pretendem trabalhar todas as disciplinas que são cobradas anualmente no Enem de forma atrativa e diferente do convencional.

Os vereadores que apoiam a iniciativa têm uma preocupação em oferecer todas as oportunidades aos alunos que não têm condições financeiras para bancar cursinhos particulares. “Temos recebido o total apoio dos alunos e de seus famíliares, que vêm em nossa iniciativa, quanto de minha parte como do vereador Fábio Henrique, a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Arapiraca”,  afirmou Léo Saturnino.

Para se inscrever, é necessário acessar o link: doity.com.br/projetoenoisenem

Galeria de Fotos


Arapiraca arapiraca garden shopping cursinho preparatório para o Enem Enem estudantes da rede pública fábio henrique Leo Saturnino vereadores

Veja Também

Comentários