Brasil

Filhos adotivos de Flordelis tinham relacionamentos amorosos, segundo jornal

Além de relacionamento entre irmãos, existia troca de casais

Por IstoÉ 23/08/2019 17h05
Filhos adotivos de Flordelis tinham relacionamentos amorosos, segundo jornal
A deputada Flordelis - Foto: Câmara dos Deputados

A polícia continua investigando o crime do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis dos Santos, assassinado a tiros em casa após ser seguido por uma moto. Nos depoimentos, segundo o jornal Extra, foram revelados relacionamentos amorosos entre irmãos e troca de casais na família.

Erica dos Santos de Souza, uma das filhas adotivas de Flordelis, prestou depoimento no dia 12 de agosto. Nele, ela foi questionada se havia envolvimento entre as pessoas que moram na casa. Ela afirmou, segundo o Extra, que Adriano dos Santos, filho biológico da pastora Flordelis, se relacionou amorosamente com duas irmãs adotivas quando já namorava com sua atual esposa.

No depoimento, Erica disse que Simone dos Santos, filha biológica apenas de Flordelis, se envolveu com um filho adotivo da deputada. Simone tinha sido citada no depoimento da mãe do pastor Anderson, como namorada dele no início dos anos 90. Segundo ela, Anderson largou Simone para ficar com Flordelis pouco tempo depois.

Simone, segundo os depoimentos, foi casada com André Luiz de Oliveira, filho adotivo de Flordelis e Anderson, e tiveram três filhos. Os pastores, Carlos Ubiraci e Cristiane, ambos filhos adotivos de Flordelis, também são casados e moram em um terreno ao lado da casa onde aconteceu o crime, em Niterói (RJ).