Celebridades

Carolina Dieckmann se emociona ao revelar conversa com filho após nudes vazarem

"Às vezes a internet é mais fácil do que falar com o pai ou com a mãe"

Por MSN 22/08/2019 11h11
Carolina Dieckmann se emociona ao revelar conversa com filho após nudes vazarem
Carolina Dieckmann se emociona ao revelar conversa com filho após nudes vazarem - Foto: Reprodução

Durante sua entrevista no programa “Conversa com Bial”, Carolina Dieckmann relembrou um episódio difícil: o momento em que teve fotos íntimas roubadas e divulgadas na internet. No papo, foi exibida uma entrevista antiga da atriz em que ela diz ter pensado imediatamente no filho quando teve a notícia - e revelou como foi seu diálogo com ele sobre esse assunto na época.

Ainda que o vazamento das fotos tenha ocorrido em 2012, isso ainda mexe bastante com Carolina, que se emocionou ao assistir a trechos de uma entrevista que deu sobre o assunto anos atrás. Nela, ela afirmou que nunca havia feito trabalhos nua por preocupação com o filho, e que explicar para ele foi sua primeira preocupação quando tudo aconteceu.

Questionada por Bial, ela contou como foi o diálogo. “Ele [disse]: ‘Mas mamãe, seu trabalho não é tirar foto?’. Eu falei: ‘É, filho, mas essas fotos a mamãe não tirou para o trabalho, as pessoas roubaram’. Ele não entendeu na época, né, não tem como entender”, disse ela, se referindo a seu filho mais velho, Davi, que tem 20 anos hoje e, na época, tinha apenas 13.

Nesse momento, Bial a lembrou do fato de que seu caso deu origem a uma lei batizada com o nome da atriz que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obter informações particulares. Para o apresentador, apesar de Davi não ter entendido muito bem na época, hoje ele provavelmente conhece a realidade, e Carolina confirmou. “Ele tem orgulho disso”, afirmou.

E, mesmo quando não se trata deste assunto, Carolina diz manter uma comunicação sincera tanto com Davi quanto com José, de 12 anos. “Às vezes você quer abordar um assunto com a criança e ela não está preparada, não começou a pensar naquilo ainda, então tem que deixar o diálogo livre para qualquer momento, qualquer dúvida, ela não ter constrangimento”, disse.

Além disso, ela também disse que ter essa conduta é algo que se faz ainda mais necessário em tempos de fácil acesso às redes sociais. “Às vezes a internet é mais fácil do que falar com o pai ou com a mãe, por isso é tão importante que a gente tenha um diálogo aberto diário, um fluxo que não pare, para que ele não precise buscar na internet”, afirmou.

Tags: