Polícia

Polícia Militar Inicia programação da Semana do Soldado em Penedo

Efetivo também entregou donativos no abrigo de idosos

Por Assessoria 21/08/2019 15h03
Polícia Militar Inicia programação da Semana do Soldado em Penedo
Efetivo também entregou donativos no abrigo de idosos - Foto: Assessoria

Na manhã de quarta-feira (20), o 11º Batalhão de Polícia Militar iniciou sua programação de comemorações alusivas à Semana do Soldado. O efetivo da unidade participou de um ato religioso. O evento contou com a participação do pastor Araújo, da Primeira Igreja Batista de Penedo, que ministrou pela primeira vez na nova sede do batalhão.

Houve um momento de mensagem bíblica, seguido de louvores com a participação do grupo de louvor da igreja. No enceramento, a palavra foi franqueada ao soldado do 11º BPM Paulo, que também é pastor. Em sua mensagem, ele falou sobre a importância da gratidão a Deus.

Após o culto, houve uma reunião do comandante do batalhão, o tenente coronel Joanilson Junior com a Presidente do Sindilojas, a senhora Ana Luiza e comitiva. Os lojistas agradeceram pelo trabalho desempenhado pela unidade, destacando a redução da criminalidade registrada na região.

Também foram realizadas doações de alimentos e materiais de limpeza para o Lar São José, que abriga idosos em situação de vulnerabilidade, abandonados ou que não possuem família. A tenente Lygia juntamente com policiais da Força Tática representaram o batalhão nesta doação, sendo recebidos pela diretora Vera que ficou muito feliz com a visita e a iniciativa em ajudar. A programação segue com diversas atividades até a próxima sexta-feira.