Saúde

Lauro Fonseca inaugura clínica popular e comemora aniversário ao lado dos canoenses

A população terá atendimento gratuito pelo menos duas vezes na semana

Por 7Segundos 20/08/2019 11h11
Lauro Fonseca inaugura clínica popular e comemora aniversário ao lado dos canoenses
A população terá atendimento gratuito pelo menos duas vezes na semana - Foto: Petrucio Júnior/ Assessoria

Neste domingo (18) a população de Lagoa da Canoa foi a convidada especial de uma grande festa, que marcou o aniversário do médico e ex-prefeito Lauro Fonseca, assim como a inauguração de uma clínica médica popular, dirigida pelo médico.

A clínica, que conta com especialistas em ginecologia e clínica geral, abriu suas portas ao público na última sexta-feira (16). Lá a população terá atendimento gratuito pelo menos duas vezes na semana.

Para comemorar a conquista e o aniversário, o médico Lauro Fonseca e amigos canoenses realizaram, neste domingo (18), uma grande festa, animada pelas bandas Fascínio e Livre e Forte.  Ao público presente muita cerveja, água e refrigerante de graça.

O centro da cidade ficou pequeno para receber milhares de pessoas, que fizeram questão de parabenizar não somente o político, mas, principalmente, o profissional da área de medicina que há anos presta relevantes serviços à população canoense.

“Estou muito feliz em receber essa homenagem em reconhecimento ao meu trabalho, justamente no dia em que entrego à população essa moderna clínica, que oferecerá atendimento gratuito e de qualidade ao meu povo canoense”, frisou Lauro Fonseca.