Celebridades

Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”

Danni Suzuki desabafou após ser vítima do repasse de notas falsas e sem saber tentar usar o dinheiro em uma padaria e a moça do caixa perceber

Por TV O Foco 20/08/2019 10h10
Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada”
Danni Suzuki é pega em flagrante repassando dinheiro falso em padaria e se justifica: “Enganada” - Foto: Reprodução

Danni Suzuki usou suas redes sociais para compartilhar um momento de constrangimento que passou. A triz foi enganada por uma nota de dez reais falsa e sem saber tentou utilizar o dinheiro em uma padaria.

Em seu perfil do Instagram, Danni Suzuki publicou um vídeo para seus mais de um milhão e seiscentos mil seguidores desabafando sobre o ocorrido e alertando aos fãs sobre a semelhança entre a nota falsa e uma verdadeira.

A atriz começa a gravação com um tom de indignação e logo mostra a nota de dez reais: “Agora olha isso daqui que inacreditável que eu recebi ontem, olha aqui, dez reais. Você acredita que eu recebi essa nota e ela é falsa”.

Em seguida, Danni Suzuki coloca uma nota de dez reais verdadeira ao lado da falsa que ela recebeu e compara as duas, a semelhança realmente impressiona. “Olha só a verdadeira, é igualzinha. É que uma parece mais antiga que a outra, olha só [e mostra as notas lado a lado]”, desabafa.

Ainda no mesmo vídeo, mas agora gravado de outro angulo, Danni Suzuki mostrou as notas lado a lado de cima e nos custou para descobrir qual era a verdadeira. “Olha isso, tem umas mais velhas que são dessa cor, mas realmente quando coloca na luz [levanta as duas para cima e coloca na luz], deixa eu ver se da pra  ver aquela marca. Olha, essa marquinha preta, essa linha na verdadeira que não tem na falsa”, compara a atriz.

Para finalizar o vídeo, Danni Suzuki fez um alerta aos seguidores: “Muita atenção! Eu fui muito enganada, porque eu jamais ia perceber e eu só fiquei sabendo porque eu fui usar a nota em uma padaria e a moça me falou que a minha nota era falsa. Porque surreal, é muito igual, é um pequeno detalhe, mas você consegue identificar. Nota falsa, parece negócio de filme, mas é real”. 

Tags: