Polícia

Polícia tenta decifrar placa do carro envolvido em duplo homicídio em Delmiro

Delegado diz que um deles morreu por “queima de arquivo”

Por 7Segundos, com Correio Notícia 19/08/2019 19h07
Polícia tenta decifrar placa do carro envolvido em duplo homicídio em Delmiro
Polícia tenta decifrar placa do carro envolvido em duplo homicídio - Foto: Reprodução

A Polícia Civil está tentando decifrar a placa do carro envolvido em um duplo homicídio que ocorreu no município de Delmiro Gouveia. Imagens de câmeras de segurança conseguiram flagrar o assassino saindo de um Volkswagen Gol, de cor branca e placa ainda identificada.

O crime ocorreu dentro de um bar na Avenida Floriano Peixoto na última sexta-feira (16), e vitimou Fábio Elias da Silva e Ricart Lino Moreira.

Testemunhas relataram à polícia que a placa do carro era do estado de Pernambuco. Também descreveram o assassino como loiro, de estatura baixa e que estava usando calça jeans e camisa amarela no momento do crime.

Para o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, do 26° Distrito Policial, o alvo do crime era Fábio Elias e Ricart Lino foi morto como “queima de arquivo”. Porém, ele disse que nenhuma linha de investigação foi descartada e que a dupla pode ter sido morta por engano.

“Sabemos que Fábio Elias vendia joias em Delmiro Gouveia (AL) e em Petrolina (PE). O crime pode estar ligado a isso ou a uma questão pessoal porque quem matou estava com muita raiva”, explicou.