Acidentes

Motociclista perde controle de veículo e morre em Arapiraca

Acidente foi registrado na madrugada desta segunda (19)

Por 7Segundos 19/08/2019 09h09
Motociclista perde controle de veículo e morre em Arapiraca
Motociclista perde controle de veículo e morre em Arapiraca - Foto: Redes sociais

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (19) após perder o controle da direção, cair e bater com a cabeça no asfalto. O acidente foi registrado no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Jean Victor Alves Ribeiro, 20, estava na casa de um amigo e por volta das 4h da manhã de hoje deixou o local em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta.

Ao passar pela Rua Ângelo Sobrinho, fez uma frenagem brusca próximo a um quebra-molas e perdeu o controle da direção. Na queda, a vítima bateu com a cabeça no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito.

Em reportagem ao Portal 7Segundos, a mãe da vítima, Geruza Alves Siqueira,  informou que Jean Victor passou o dia bebendo na casa de um amigo e de noite voltou para casa para pegar mais dinheiro e comprar cerveja. Ela disse que pediu para o filho ficar em casa mas ele informou que iria dormir na casa do colega. 

A mãe relatou também que Jean Victor estava em uma motocicleta de um amigo e não tinha muita habilidade em pilotar o veículo. 

Na manhã de hoje, ele recebeu a notícia da morte do filho.