Celebridades

Marília Mendonça publica primeira música escrita para o filho

A publicação arrancou suspiros de fãs e internautas

Por Notícias ao Minuto 18/08/2019 12h12
Marília Mendonça publica primeira música escrita para o filho
Marília Mendonça - Foto: Internet/ Ilustração

Marília Mendonça, 24, publicou neste sábado (17) vídeo em seu Instagram cantando a primeira música escrita ao filho. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu a sertaneja.

A publicação arrancou suspiros de fãs e também de celebridades, como Xand Avião e Léo Santana. A cantora Lexa também deu sua opinião: "Meu Deus, que lindo", elogiou.

Na letra, uma demonstração do amor da nova mãe, Marília expressa a ansiedade em conhecer o filho: "Conto os segundos para ver seu rosto, conto os segundos para te segurar. A felicidade que eu buscava tanto, descobri quando te senti chutar". 

Os versos garantem que os pensamentos da artista mudaram com a nova experiência e que ela já amava o filho antes mesmo de ouvir o coração bater. "Vive dentro de mim um pedaço do céu, enviado por Deus, meu querido Léo", diz o refrão. 

Em declarações recentes, Marília já havia emocionado os fãs com o novo momento de mãe: "Conheci o amor da minha vida"', contou. A cantora já afirmou anteriormente que a vida profissional segue normalmente após a gestação.