Polícia

Após se recusarem a pagar por combustível, suspeitos armados são presos em Santana

PM descobriu celulares roubados com dupla que abasteceu moto e não pagou posto

Por 7Segundos 18/08/2019 11h11
Após se recusarem a pagar por combustível, suspeitos armados são presos em Santana
Celulares e arma foram apreendidos com suspeitos - Foto: BPM

Dois suspeitos de roubo foram presos em Maravilha com seis celulares roubados e uma arma de fogo na tarde de sábado (17), em Santana do Ipanema, após denúncia de um frentista de um posto de combustíveis no município de Maravilha. Há suspeitas que a dupla também praticou assaltos nos municípios de Monteirópolis e Pão de Açúcar.

O Batalhão da Polícia Militar recebeu informações sobre dois jovens em um Honda Civic prata que havia abastecido em um estabelecimento no município de Maravilha e fugido sem pagar a conta na direção de Santana do Ipanema. A informação foi transmitida para as guarnições que estavam fazendo patrulhamento e, pouco tempo depois, um veículo com as mesmas características foi localizado na zona urbana de Santana.

No veículo estavam José Henrique, 23, e Anderson Vasconcelos, 24. Eles foram identificados como os ocupando do veículo que fugiu sem pegar pelo combustível em Maravilha. No veículo, os policiais militares encontraram um revólver calibre 32, seis aparelhos de telefone celular e uma máquina de cartões de crédito.

A dupla foi levada para a delegacia regional e autuada em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.