Celebridades

Depois de recusar papel em "A Dona do Pedaço", Globo não renova com Bianca Bin

Globo diz manter portas abertas

Por Gente IG 17/08/2019 12h12
Depois de recusar papel em 'A Dona do Pedaço', Globo não renova com Bianca Bin
Bianca Bin como Clara em ‘O Outro Lado do Paraíso’ - Foto: Marília Cabral/TV Globo

Mais um nome engrossou a lista de artistas que não renovaram seus contratos com a Globo : Bianca Bin. A surpresa, no entanto, fica por conta do investimento que a emissora fez nela nos últimos anos.

Bianca Bin entrou na emissora já como protagonista em “Malhação”, e se tornou uma das principais apostas da dramaturgia. Fez “Passione”, “Cordel Encantado” e “Joia Raia”, entre outros, até ganhar sua grande oportunidade ate aqui: uma protagonista no horário nobre.

Entre 2017 e 2018 ela viveu Clara em “ O Outro Lado do Paraíso ”, de Walcyr Carrasco. Embora a novela tenha sido muito criticada, sua trama de vingança teve grande repercussão, se tornando meme e ganhando fãs na internet.

Desde o fim da novela, porém, Bin tem acumulado trabalhos fora da emissora, no teatro e no cinema, o que impossibilitou que ela aceitasse novos trabalhos na Globo . “Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes”, diz a comunicação oficial da emissora. 

Eles afirmam também que as portas para Bin seguem abertas e “nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”. Ainda de acordo com a comunicação da emissora, a única mudança foi na relação de trabalho entre as partes. A atriz foi uma das estrelas da casa presentes na festa de inauguração do  novo estúdio do Projac, que aconteceu na última quinta-feira.

Bianca Bin deveria integrar o elenco de “A Dona do Pedaço”, mas recusou o papel que foi para Agatha Moreira para se dedicar a outros projetos. Em um relacionamento com Sérgio Guizé, também no elenco, ela foi alvo de fofocas depois que o ator saiu para jantar com Paolla Oliveira, também no elenco da novela.