Entretenimento

Marlon Wayans não descarta fazer As Branquelas 2 com a Netflix

"Os brasileiros assinariam só para ver este filme", disse comediante

Por Adorocinema 17/08/2019 11h11
Marlon Wayans não descarta fazer As Branquelas 2 com a Netflix
Marlon Wayans - Foto: Reprodução/AdoroCinema

Novidade da semana na Netflix, Seis Vezes Confusão traz o astro de As Branquelas, Marlon Wayans, encarando o desafio de interpretar seis personagens — ou mais! — ao longo da comédia. Na história, Alan está prestes a ser pai e resolve procurar sua mãe biológica para conhecer melhor suas origens, porém é surpreendido ao descobrir que tem mais cinco irmãos gêmeos, completamente diferentes entre si. 

Durante a entrevista exclusiva com o AdoroCinema, questionamos sobre a possível (e aguardada!) sequência de As Branquelas, que ganhou fortes rumores de confirmação com declarações recentes do ator Terry Crews. Segundo Marlon Wayans, Terry não falou exatamente a verdade, mas garantiu que volta ao país para contar se algo mudar: "Ele está mentindo. Não vai acontecer agora. Quando acontecer, eu vou vir para o Brasil, sentar e contar".

A possibilidade de realizar a sequência em parceria com a Netflix também não está descartada: "Eu acho que esse filme seria uma grande propriedade para eles. Se a Netflix colocasse isso no ar, as pessoas assinariam apenas para assistir a este filme. Os brasileiros fariam isso. É o momento que eu compraria ações da empresa", comentou bem-humorado.