Polícia

Homem é acusado de martelar a cabeça do vizinho em Arapiraca

Eles bebiam juntos quando acabaram discutindo; vítima foi socorrida

Por 7Segundos 15/08/2019 15h03
Homem é acusado de martelar a cabeça do vizinho em Arapiraca
Arma do crime foi apreendida pela polícia e levada até a Central de Polícia - Foto: Ewerton Silva

Um homem foi ferido na cabeça com um martelo durante uma confusão em uma residência no bairro Brasília, em Arapiraca. O crime ocorreu na Rua Maria Julia Ferreira de Albuquerque, nesta quinta-feira (15).

A vítima foi identificada como Adriano de Jesus, de 47 anos. Ele foi levado para Hospital de Emergência (HE) do Agreste, onde foi atendido e recebeu treze pontos no ferimento.

De acordo com a polícia, ele e o suspeito do crime, identificado como Luciano Amaro dos Santos, de 44 anos, são vizinhos e estavam bebendo juntos quando acabaram discutindo.

Luciano Amaro foi preso em flagrante e levado até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. A arma do crime também foi apreendida pela polícia.

Em entrevista ao 7Segundos, o suspeito contou que Adriano havia invadido a residência dele e o desrespeitado com diversos xingamentos, mas disse que sente pelo que fez.

“Não sou um cara que tira sangue de alguém. Sou pedreiro. Não sei como aconteceu. O cara quando perde a cabeça faz loucuras, mas peço desculpas a ele”, disse.