Celebridades

A Fazenda poderá contar com a Grávida de Taubaté em edição histórica; veja lista

Record prepara lista bombástica com nomes para a próxima edição de a Fazenda e surpreende por algumas tentativas.

Por TV O Foco 15/08/2019 09h09
A Fazenda poderá contar com a Grávida de Taubaté em edição histórica; veja lista
A Fazenda poderá contar com a Grávida de Taubaté em edição histórica com celebridades bombásticas; veja lista - Foto: Reprodução

A Fazenda da Record estreia em setembro no comando de Marcos Mion, no entanto, desde já os possíveis nomes que farão parte do reality show da emissora já estão gerando muitas polêmicas. Isso mesmo, agora novos nomes, muito polêmicos estão sendo cogitados.

Segundo o jornalista Erlan Bastos do site Meio Norte, a Grávida de Taubaté, que ficou famosa no programa Hoje em Dia, após enganar o Brasil todo foi uma das convidadas para estar na próxima edição da Fazenda na Record. No entanto, Veronica teria negado a tal proposta, apesar do marido dizer que ela deveria participar do programa. Para ser ter uma ideia, segundo o que foi apurado um cachê de 100 mil reais teria sido oferecido para a moça que enganou o Brasil e virou piada.

Vale dizer que a Record quer mesmo nomes polêmicos na próxima edição de A Fazenda com Marcos Mion, Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro teria sido sondada, mas negou tal proposta.

Outras personalidades também estão sendo cogitadas como Drika Marinho, que participou do Power Couple e foi traída pelo marido, a empresária Sylvia Design, Jonathan Costa, ex Antonia Fontenelle, Ana Paula Pituxita, a ex-paquita que acusou o marido de agressão e Juju Salimeni, são alguns do nome que estão sendo sondados e podem estar com um pé no reality show da Record.

Tags: