Polícia

Mais de 100kg de cocaína e maconha são apreendidos em ônibus com destino a Arapiraca

A apreensão da droga ocorreu nesta quarta (14) em Campinas, interior de São Paulo

Por 7Segundos, com Alagoas na Net 15/08/2019 07h07
Mais de 100kg de cocaína e maconha são apreendidos em ônibus com destino a Arapiraca
A apreensão da droga ocorreu nesta quarta (14) em Campinas, interior de São Paulo - Foto: Reprodução/Alagoas na Net

Um ônibus que trafegava por uma rodovia em Campinas no estado de São Paulo com destino a Arapiraca foi abordado transportava mais de 100kg de droga. Um homem, que seria o responsável pela entrega da mercadoria em Arapiraca, foi preso.

A apreensão da droga ocorreu na noite desta quarta-feira (14) na rodovia Dom Pedro (SP-065) quando a PC abordou o ônibus que fazia o transporte clandestino de 40 passageiros. Os cães farejadores encontraram a droga em caixas que estavam no porta malas do ônibus. 

De acordo com a polícia paulista, o trajeto onde o ônibus trafegava é conhecido  como rota do tráfico. "Abordamos o ônibus próximo a Itatiba e agora vamos fazer a perícia para averiguar a droga", esclareceu um dos investigadores responsável pela apreensão.

O homem responsável pela droga não teve a identidade reveladal Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A ação policial foi realizada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres ( ANTT).