Política

Vereadores querem que executivo da Eleva preste esclarecimentos na Câmara de Arapiraca

Léo Saturnino e Fábio Henrique são responsáveis pela solicitação

Por Assessoria 15/08/2019 20h08
Vereadores querem que executivo da Eleva preste esclarecimentos na Câmara de Arapiraca
Vereadores solicitam à Mesa diretora a convocação do gestor do contrato da Eleva para apresentar planilha de serviços de limpeza na cidade - Foto: Divulgação

Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Arapiraca, na última terça-feira ( 13), os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, solicitaram ao presidente da Casa, Jário Barros, que convocasse o gestor do contrato da Empresa Eleva, Lucas Tojal,  responsável pela limpeza pública no município arapiraquense, para que ele apresente a planilha de serviço de limpeza no município de Arapiraca, durante uma sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, apontando como a capinagem, a questão da retirada do lixo em toda a cidade de Arapiraca. De acordo com os vereadores, eles pretendem saber  como está sendo feito esse planejamento.

Em seu pronunciamento, Jário Barros, solicitou aos dois vereadores, que protocolassem o pedido para que todos os trâmites fossem seguidos, garantindo  que o Poder Legislativo de Arapiraca, trabalha com total imparcialidade e que todas as denúncias feitas na Casa, serão apuradas. “Independe de quem quer que seja, toda e qualquer denúncia fundamentada, receberá o apoio da presidência desta Casa, como também, de todos os demais vereadores”, garantiu Jário Barros.

Por sua vez, o vereador Fábio Henrique, garantiu que na quarta-feira (14), estaria dando entrada no Protocolo da Casa, solicitando a presença do gestor do contrato para que ele compareça a uma das sessões do Legislativo e faça os esclarecimentos necessários sobre os serviços prestados em Arapiraca.