Economia

Gustavo Freire dá início ao seu Programa Liderança Extraordinária

Programa será exibido pelo Portal 7Segundos

Por Assessoria 14/08/2019 10h10
Gustavo Freire dá início ao seu Programa Liderança Extraordinária
Gustavo Freire inicia hoje sua Programa Liderança Extraordinária - Foto: Assessoria

Formado em Administração de Empresas nos Estados Unidos com especializações em Recursos Humanos, Liderança e Coaching, além de experiência executiva dentro e fora do país, idealizador do Treinamento Desperte Seu Extraordinário, Gustavo Freire, executivo de RH do Grupo Coringa e Master Coach, inicia hoje, em parceria com o portal 7 segundos, a partir das 20:30 o Programa Liderança Extraordinária.

O objetivo do é informar e interagir com o público sobre técnicas de liderança através de entrevistas com convidados com renome no mercado nacional e internacional bem como através do quadro Masterclass com Gustavo Freire, onde o próprio Gustavo compartilhará técnicas de liderança.

E para o lançamento do Programa, Gustavo traz o grande mentor de sua vida, o Dr. Steven Sharp, Americano, Doutor em Educação pela Vanderbilt University e Professor da Tennessee Tech University em Cookeville, Tennessee. O tema do programa de hoje será Liderança Servidora. Já a Masterclass com Gustavo Freire hoje terá como tema “Como dar feedback?”.

E aí, se interessou? Acesse a página do 7 segundos no link https://www.facebook.com/SeteSegundos/ ou o perfil do Gustavo Freire no instagram @freiregustavo e acompanhe a primeira edição do programa.