Política

Rogério Nezinho faz alerta para os casos de sarampo em Arapiraca

“Peço aqui ao prefeito Rogério Teófilo e aos técnicos da secretaria municipal de Saúde"

Por Assessoria 14/08/2019 09h09
Rogério Nezinho faz alerta para os casos de sarampo em Arapiraca
Rogério Nezinho faz um alerta para a secretaria municipal de Saúde para os casos de sarampo em Arapiraca - Foto: Assessoria

Mais uma vez, o vereador Rogério Nezinho (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, durante a sesão da terça-feira (13), para cobrar da administração do prefeito Rogério Teófi,o, mais respeito com os servidores municipais. Desta vez foi com relação ao atraso no pagamento dos salários dos servidores contratados que foram informados que ainda não tem uma data definida para receber seus salários.

Rogério Nezinho lamentou afirmando que essas pessoas, além de merecerem reseito, ainda contam com seus salários para poderem sobreviverm e pagar suas contas, Outro assunto abordado pelo vereador foi com relação aos casos de sarampos em Arapiraca, onde já foram registrados 4 casos na cidade, só no bairro Alto do Cruzeiro, numa única casa, três pessoas da ,mesma família estão com sarampo, o que aumenta muito mais ainda a preocupação de todos com um possível surto da doença.

Rogério Nezinho lembrou que no ano passado, ele já havia denunciado a existência de dezenas de casos de Dengue, Zika e Chikungunya, que poderá sair do controle. “Peço aqui ao prefeito Rogério Teófilo e aos técnicos da secretaria municipal de Saúde, que concentrem esforços para evitar que isso aconteça”, concluiu o vereador.