busca

Polícia Civil inicia campanha para celulares roubados na cidade de Arapiraca

A campanha já estava sendo feita e surtindo efeito na capital

POR: 7segundos
Delegado Regional Everton Gonçalves
João Henrique/7segundos

A Polícia civil de Alagoas lançou uma campanha para alertar à sociedade sobre o roubo de celulares. Inicialmente, ela estava sendo feita apenas na capital e após surtir efeito, também se expandiu para o interior e chegou até a cidade de Arapiraca. 

O Delegado Everton Gonçalves, da 4º DRP de Arapiraca, comentou sobre a campanha: "O número de telefones roubados na nossa região é elevado. Na segunda (12), após o show que aconteceu na noite do último domingo (11), houve um número exorbitante de boletins de ocorrência sobre roubos e furtos de celulares. Diante de todas essas demandas, pedimos para quem fez ou não o B.O. nos procure, para que possamos tentar localizar os aparelhos perdidos."

O mesmo também deixou orientações sobre o procedimento de busca "Quando a vítima vier realizar o B.O., se possível leve junto a nota fiscal do aparelho e a caixa dele, pois nela contém o IMEI do celular e isso facilita bastante o trabalho da polícia." Ele também citou que há um número alto de vendas que foram fruto de roubos, onde as pessoas compram os produtos muito abaixo de custo. 

Everton citou que a polícia está fazendo buscas aos ladrões de celulares e parabenizou o Delegado José Carlos, de Maceió, que foi idealizador da campanha e tem feito as prisões das pessoas responsáveis por esse tipo de crime.

Arapiraca celular roubado Operação Polícia

Veja Também

Comentários