Agreste

FrigoVale entrega documentos que comprovam inocência contra acusações

Delgado regional agradeceu disponibilidade da empresa

Por 7Segundos 13/08/2019 19h07
FrigoVale entrega documentos que comprovam inocência contra acusações
Jaelson Gomes, diretor executivo da Frigovale - Foto: Reprodução/ 7Segundos

O frigorífico FrigoVale entregou diversos documentos à Polícia Civil de Alagoas que, de acordo com a empresa, compravam sua inocência em relação as denúncias sobre subtração indevida da carne no momento da limpeza da carcaça animal.

Em entrevista coletiva na sede da Delegacia Regional de Arapiraca, no bairro Baixão, o delegado Everton Gonçalves disse a empresa se dispôs a entregar planilhas e contratos antes mesmo de ser solicitado pela investigação.

De acordo com diretor executivo da empresa, Jaelson Gomes, a FrigoVale decidiu antecipar as investigações em respeito ao nome que o frigorífico vem consolidando no mercado ao longo dos últimos três anos.

“Temos prestado contas ao Poder Executivo. Nós temos apresentado relatórios, ofícios e planilhas para que a equipe da Polícia Civil possa analisar. Juntamos também o contrato de concessão que comprova que a empresa pode comercializar o subproduto, e estamos abetos para novos esclarecimentos”, explicou o direto executivo.

O delegado Everton Gonçalves agradeceu a disponibilidade da empresa. “A investigação está só começando, mas é de suma importância ter esse conhecimento técnico. Agradeço a empresa pela prestação das informações”, afirmou.