Geral

Conexão Saúde aborda tema sobre ferramentas para superação

Programa é exibido ao vivo às 20h30 pelo facebook do 7Segundos e canal Dr. Jean Rafael no youtube

Por Assessoria 13/08/2019 09h09
Conexão Saúde aborda tema sobre ferramentas para superação
Programa é exibido ao vivo às 20h30 pelo facebook do 7Segundos e canal Dr. Jean Rafael no youtube - Foto: Divulgação

O programa Conexão Saúde desta terça-feira (13) vai abordar o tema “ Ferramentas para a superação das adversidades pessoais e profissionais”. O programa, conduzido pelo médico Jean Rafael é exibido ao vivo toda terça às 20h30 pelo facebook do 7Segundos e canal Dr. Jean Rafael no youtube.

Os profissionais convidados para discutir esse tema são o especialista em inteligência emocional, Thafareu Raul Rocha da Silva, e o coaching Leonardo Steil.

Leo Steil, como é conhecido, é especialista em inteligência emocional, palestrante, coach de carreira, hipnoterapeuta e especialista em PNL.

Já Thafareu Raul é life coach, empreendedor digital, atleta de corrida de rua e embaixador da Keep Running Brasil (um importante blog do universo da corrida de rua).

Ele vem de um histórico de sobrepeso e ansiedade, e após superar essas barreiras, através do esporte, meditação e autoconhecimento, descobriu que minha da vida dele era conduzir pessoas a realizarem melhores escolhas e alcançarem uma vida nova.

Os conteúdos publicados por Thafareu Raul é voltado para a construção de hábitos saudáveis, à criação de uma mentalidade forte e à busca por melhoria constante.

Para encerrar o programa desta terça (13), a cantora Lari Lima vai soltar a voz mostrando toda sua versatilidade e talendo.