Cultura

Arapiraca recebe neste domingo mais uma edição da Farra Chique

Evento acontece no Arapiraca Garden Shopping

Por Redação, com assessoria 11/08/2019 10h10
Arapiraca recebe neste domingo mais uma edição da Farra Chique
Gusttavo Lima - Foto: Divulgação

A oitava edição da tradicional Farra Chique acontece neste domingo (11), em homenagem ao Dia dos Pais. A partir das 17 horas, sobem ao palco no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, os cantores Gusttavo Lima, Avine Vinny, Peruanno, Devinho Novaes e Vítor Fernandes.

O evento é aguardado durante todo o ano pela população de Arapiraca e cidades vizinhas. “Construímos o nome da Farra Chique com muito trabalho e dedicação. Em qualquer edição nosso público sempre será nossa principal atração. Sempre pensamos neles”, afirma o empresário Diogo Balla, que comanda a empresa ao lado do irmão Júnior Balla.

A programação traz o imperador Gusttavo Lima no auge da carreira. “Gusttavo Lima é o autor e intérprete da música mais tocada do Brasil no primeiro semestre e suas duas novas músicas já estão entre as 15 mais ouvidas. O show dele está extraordinário e ele vive o melhor momento de toda sua carreira”, comenta Júnior ao falar sobre a principal atração do evento.

O forró do Avine Vinny promete surpreender o público com seu novo show. Atualmente em turnê com os frutos do novo projeto. O carro chefe dos shows tem sido o hit ‘Maturidade’, que já foi executado 25 milhões de vezes no Spotify, 45 milhões no YouTube e está na lista de Top 20 das rádios. Sem dúvidas a canção será o um dos momentos mais aguardados de sua apresentação na capital do Agreste.

O outro ritmo presente no evento é o arrocha que fica por conta de Devinho Novaes com os embalos do brega estilizado mais popular da região nordeste. Peruanno soma a programação trazendo mais forró com um repertório super atualizado, para quem gosta de dançar e cantar o amor. O cantor Vitor Fernandes que surgiu através da música Bebe e Vem Me Procurar é mais uma atração que completam o time de artistas na oitava edição do que é na atualidade o maior evento do interior do estado de Alagoas.

A produção do evento afirma que, na última semana, as vendas dos ingressos na web triplicaram e esse será o maior público de todos as ‘Farras’ realizadas nos anos anteriores. Esta é uma realização da Farra Chique Entretenimento em parceria com Barrera Produções e 7Seven.