Política

Vereador Jário Barros pede a construção de uma creche para o bairro Manoel Teles

Indicação foi aprovada por unanimidade na sessão da última quinta-feira (08)

Por Assessoria 10/08/2019 09h09
Vereador Jário Barros pede a construção de uma creche para o bairro Manoel Teles
Indicação foi aprovada por unanimidade na sessão da última quinta-feira (08) - Foto: Assessoria

Com o objetivo de incentivar o orçamento doméstico dos pais e mães de famílias que precisam trabalhar e não têm com quem deixarem seus filhos, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jário Barros, apresentou indicação solicitando ao prefeito Rogério Teófilo, a construção de uma Creche no Bairro Manoel Teles. A indicação foi aprovada por unanimidade durante a sessão da última quinta-feira (8).

Ainda de acordo com a sua justificativa, por ser uma comunidade bastante populosa, é necessário a construção de mais creches que possam beneficiar os moradores.

Jario Barros informou que de acordo com os dados do último censo realizado em 2010 em Arapiraca, a comunidade do Manoel Teles apresentou uma população de 4.354 mulheres e   3.901 homens.

O vereador disse que tem conversado com vários moradores que se mostraram apreensivos com a situação. “Não vou medir esforços para conversar com o prefeito Rogério Teófilo e solicitar esse bem público para aquela comunidade”, finalizou o presidente da Casa Herbene Melo.