Agreste

[Vídeo]Complexo Multiisciplinar Tarcizo Freire realiza festa para em alusão ao Dia dos Pais

Festa foi realizada nesta sexta-feira (09) , em Arapiraca

Por 7Segundos 10/08/2019 10h10
[Vídeo]Complexo Multiisciplinar Tarcizo Freire realiza festa para em alusão ao Dia dos Pais
Deputado Tarcizo Freire com os pais e filhos na festa no complexo multidiciplinar - Foto: Reprodução vídeo

Música, alegria, brincadeiras, brindes e um clima de  confraternização em família marcaram a festa realizada no Complexo Multidisciplinar Tarciso Freire, nesta sexta-feira(09). O complexo de saúde fica localizado no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

O deputado Tarcizo Freire afirmou que o pai tem uma imagem simbólica que representa culturalmente o esteio da família, que é o herói para os filhos. Muitos frequentam o complento há muitos anos para realizar o tratamento de tratamento de saúde dos filhos, de outros parentes e deles mesmos. Mas hoje é um dia diferente, de brincar e se divertir.  “Para o completo multidisciplicar é um momento de muita alegria. Quero agradecer a todos os colaboradores”, afirmou o deputado.

Complexo Tarcizo Freire

Fundado em 2007 o projeto social do Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire é uma entidade sem fins lucrativos e atualmente presta serviços a crianças, jovens e adultos com deficiência física, social e intelectual. São 31 municípios alagoanos que são atendidos e o Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire devolve aos pacientes desses municípios benefícios físicos, sociais, intelectuais e dignidade na busca recuperação dos pacientes.

Com uma equipe de profissionais qualificados o Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire atende a população de varias cidades de Alagoas. A Equoterapia é um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas da saúde, educação e equitação, visando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais. Sua equipe conta com serviços de clinico geral, ginecologia, fisioterapia aquática, fisioterapia motora, acupuntura, serviço social, psicologia, pediatria, fonoaudiologia, odontologia, equoterapia, terapia ocupacional e administrativo.