Redes sociais

Padre Fabio de Melo anuncia saída do Twitter para cuidar da saúde

O religioso foi atacado após criticar a saída temporária de Dia dos Pais liberada pela Justiça a Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a própria filha

POR: catraca livre
Padre Fabio de Melo anuncia saída do Twitter para cuidar da saúde
Divulgação

Padre Fabio de Melo, um dos maiores sucessos das redes sociais, anunciou sua saída do Twitter na manhã desta sexta-feira, 9, para cuidar de sua saúde emocional.

De acordo com as próprias palavras do religioso, o Twitter deixou de ser saudável para ele.

Fabio de Melo já enfrentou a depressão e a síndrome do pânico, e sempre expôs esses casos de saúde de forma pública. Porém, o católico afirma que o Twitter se tornou um lugar de acusações e julgamentos, e que isso não estaria fazendo bem a ele.

O padre ainda disse que o que o motivou a sair foi sua crítica à “saidinha” temporária de Dia dos Pais, conseguida por Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a própria filha, Isabella Nardoni.

“Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a “saidinha”, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos.”, disse.

Abaixo, você vê a sequência completa de tweets em que o padre se despede dos internautas:

cuidar Fábio padre saúde Twitter

Comentários