Arapiraca

Arapiraca vai sediar a oitava etapa do circuito integração de ciclismo 2019

As inscrições custam R$ 20

Por Assessoria 08/08/2019 21h09
Arapiraca vai sediar a oitava etapa do circuito integração de ciclismo 2019
Arapiraca vai sediar a oitava etapa do circuito integração de ciclismo 2019 - Foto: Divulgação

A oitava etapa do circuito integração acontecerá na cidade de Arapiraca no dia 18 de agosto, as inscrições já estão abertas, e poderão ser feitas pelo site doity.com.br/Arapiraca2019/inscrição custando o valor simbólico de R$ 20. 

O ciclismo é um dos esportes que mais tem crescido em todo o país. A cidade de Arapiraca tem se destacado pelo grande número de pessoas que pedalam, na capital do agreste tem se tornado comum ver pessoas pedalando, no bosque das arapiracas, estradas vicinais e rodovias que cortam a região.

Este ano o evento está com o novo percurso, serão 38 km de muita adrenalina natureza e os mais belos cartões-postais da capital do agreste. Em piso de asfalto, paralelepípedo e estrada de terra, o evento promete ser um dos mais disputados pelos amantes do ciclismo, a organização do evento espera fazer aproximadamente mil inscrições. 

A concentração vai acontecer no bairro planejado Jardins Perucaba e começa as 7 horas da manhã, os participantes terão direito a café da manhã e sorteio de brindes. 

Durante o percurso os amantes do ciclismo poderão contar com pontos de hidratação, equipe de apoio com mecânicos, ambulância e a equipe de resgate.