Sertão

Operação em Mata Grande prende acusado de homicídio em Pernambuco

Paulo Ricardo de Jesus Júnior, vulgo “ Junior de Tino” foi preso em casa

Por 7Segundos com Corrreio Notícia 07/08/2019 08h08
Operação em Mata Grande prende acusado de homicídio em Pernambuco
Operação em Mata Grande prende acusado de homicídio em Pernambuco - Foto: Cortesia

Uma operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira (07) em Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, prendeu um homem acusado de participação em um assassinato no estado de Pernambuco em julho deste ano.

A operação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão contra Paulo Ricardo de Jesus Júnior, vulgo “ Junior de Tino”. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Vívian Maia Canen,

De acordo com a justiça, no dia 7 de julho “Junior de Tino” e outros três comparsas assassinaram, em Inajá/PE,  Valdelio Severino da Silva. O corpo foi desovado no município de Mata Grande, em Alagoas.  

A operação contou com a participação de policiais civis de Pernambuco e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais dos Sertão (Copes-Caatinga), do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).