Acidentes

Acidente entre caminhão e moto deixa uma mulher morta e outra ferida, em Arapiraca

Caso ocorreu no bairro Baixa Grande

Por 7segundos 06/08/2019 20h08
Acidente entre caminhão e moto deixa uma mulher morta e outra ferida, em Arapiraca
Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva/7segundos

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão aconteceu na noite desta terça-feira (06), na Avenida Beijamim Freire de Amorim, no Bairro Baixa Grande, em Arapiraca deixou uma vítima fatal e outra ferida. Segundo informações, a vítima fatal é Izakiane Gomes, de 32 anos e a outra vítima que teve apenas ferimentos leves é sua tia Rosileide Gomes dos Santos. Elas são moradoras do povoado Lagoa Grande, em Igaci.

O acidente ocorreu após Rosileide, que conduzia a moto, perder o controle da direção quando tentou desviar de um ciclista vinha em sua direção. Elas então colidiram com um caminhão baú, que tentou desviar, mas não conseguiu a tempo, fazendo com que Izakiane parasse debaixo dele e morresse na hora. Rosileide foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste e não corre risco de vida.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar na remoção do corpo das ferragens. A Polícia Militar também está no local para organizar o trânsito, que se encontra bastante congestionado no local, devido à aglomeração de curiosos.